Cedap foi novamente avaliado pelo IPASS conforme os critérios da ONA. Agora aguardamos o parecer oficial deste orgão.

Nos dias 22 e 23/08/19, o Cedap foi  novamente avaliado pelo IPASS para buscar a recertificação da Acreditação da ONA. Esta avaliação é um processo onde especialistas externos observam e questionam muitos critérios técnicos, legislação e gestão da empresa. Conforme o cumprimento destes critérios,os avaliadores fazem a indicação do nível de Acreditação alcançada.  O laboratório Cedap tem Acreditação com Excelência (Nível 3) desde 2004, ocasião em que se tornou o primeiro laboratório de Anatomia Patológica Acreditado Nível 3 no Brasil.

Para nós do Cedap, o processo de avaliação é muito enriquecedor, são dois dias com muita troca de informações e um momento de vermos sob outro prisma os nossos processos. A Avaliadora líder do IPASS em seu discurso de fechamento da Avaliação, ressaltou que destacam-se os pontos fortes e amplamente incorporados do Cedap:

- O foco de atenção no cuidado ao paciente;

- o indiscutível nível técnico científico;

- o processo muito bem controlado, gerando segurança.

A Dra Beatriz Hornburg, agradeceu às avaliadoras pelo ótimo processo e enalteceu a toda equipe do Cedap pelo empenho e cuidado em tudo que envolve nosso trabalho!