Soluções de tratamento do câncer com impacto duradouro nas cidades

"O fracasso é sucesso se aprendermos com ele" * . Este mantra tem sido uma força motriz por trás da abordagem inovadora do City Cancer Challenge (C / Can) para desenvolver e implementar soluções locais de tratamento contra o câncer desde o início, e continuamos comprometidos com uma agenda de aprendizado para informar o planejamento de atividades, processos e operações para garantir que somos capazes de proporcionar um impacto duradouro nas cidades 

City Cancer Challenge Foundation ou C/Can é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que promove soluções inovadoras para controle do câncer em nível local para cidades inscritas no programa. Assunção, capital do Paraguai, foi eleita como uma das cidades-aprendizado (key learning cities) para fazer parte do programa, junto com Cáli (Colômbia), Yangon (Myanmar) e Kumasi (Gana). A Dra. Beatriz Hornburg, patologista do CEDAP e membro da Comissão de Acreditação do Programa de Acreditação e Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia atuou como consultora expert na área de Qualidade em Patologia para Assunção, patrocinada pela American Society for Clinical Pathology (ASCP), instituição parceira da C/Can.
A colaboração para a transformação é o compromisso da C/Can de dar vida a idéias e encontrar soluções para elevar o nível de atenção ao câncer em todo o mundo! É uma honra ter a oportunidade de fazer parte desta iniciativa.

https://citycancerchallenge.org/fail-learn-succeed-driving-innovative-cancer-care-solutions-in-cities/

*  Malcolm Forbes